"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Pedigree lança linha nova

PEDIGREE® traz para o mercado a sua linha de produtos totalmente reformulada, com uma receita completa com tudo o que o cachorro precisa para viver feliz e saudável.

A linha PEDIGREE® Adulto Nutrição Completa chega às gôndolas com novas receitas, mas com o mesmo sabor e qualidade marcantes de seus alimentos.
“Esta é a grande novidade de PEDIGREE® para este ano e o produto chega com muitos benefícios para o consumidor e para os cães, com uma receita completa e equilibrada, incluindo os principais ingredientes para uma vida saudável”, explica José Carlos Rapacci, diretor de marketing de petcare da Mars Brasil.
A principal novidade na linha é a substituição da variedade "Adulto Carne e Marrowbone" pela "Adulto Nutrição Completa: Carne, Frango e Cereais". As Raças Pequenas também são agraciadas com a linha Carne e Vegetais e Carne, Frango e Cereais.

As novas receitas proporcionam aos cães mais vitalidade, músculos fortes, pelagem brilhante e fezes firmes, sem deixar de lado o sabor que os cães adoram.


O compromisso para mudar a realidade dos cães abandonados do programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom também fazem parte do lançamento. A partir de agora as embalagens terão estampados selos da campanha com imagens de cães que estão à espera de um novo lar, acompanhados de mensagens de guarda responsável.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog