"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Personalidades colocam peças à venda em favor de animais abandonados

Um grupo com mais de 20 blogueiros, artistas e jornalistas, convidados pela consultora de imagem Ana Lucia Zambon e a maquiadora Fe Guedes, abrem seus guarda-roupas para ajudar cães à espera de um lar feliz



Uma turma de verdadeiros loucos por cachorros acaba de estender suas mãos para contribuir em mais uma venda especial com renda revertida para a campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom. Liderados pela consultora de imagem, Ana Lucia Zambon, e a maquiadora Fe Guedes, mais de 20 personalidades entre blogueiros, artistas e jornalistas irão abrir seus guarda-roupas durante o mês de dezembro na loja A La Garçonne, em São Paulo, com objetivo de mudar a realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil.

Já estamos na causa e esta é mais uma oportunidade para trazer nossos amigos, que também são loucos por cachorros, e ajudar a dar um fim de ano feliz para esses animais, explica a consultora de imagem Ana Lucia Zambon, da Zambon Inc.


Serão mais de 250 peças, entre roupas e acessórios de marcas como Lacoste, Marc Jacobs, Dior, Prada e Osklen, à disposição a partir do próximo sábado, dia 11 de dezembro, quando a venda será inaugurada com um evento especial, onde o público será convidado a fazer uma grande festa na companhia de seus animais de estimação.

Será um sábado especial e de solidariedade para os cães que ainda estão a espera de um lar”, comenta a maquiadora Fe Guedes que, ao lado de blogueiras do mundo da moda, estará presente no primeiro dia de venda ajudando os clientes em suas escolhas e dando dicas relacionadas a maquiagem e estilo. A inauguração da nova venda especial contará ainda com a participação de DJs, também engajados na causa, se revezando nas pickups.

Os itens pessoais selecionados estarão à disposição do público até o próximo dia 26 de dezembro na loja A La Garçonne, em São Paulo, do estilista e também parceiro da causa, Fábio Souza. Toda renda arrecada com a venda das peças será destinada para o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom.

Venda especial em prol de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom

A partir de 11/12/10 às 12h.
Depois, de segunda à sábado das 10h às 19h (até 26/12).
Local: À LA GARÇONNE. Rua João Moura, 395 – Pinheiros, SP.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog