"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Valorize os detalhes...

Hoje quando acordei percebi o quanto pequenas coisas são grandes em nossas vidas. Há certas coisas que de tão comum achamos que são apenas mero cumprimento de formalidade ou obrigação. Mas, o carinho e o aconchego não são obrigações.

Quem não curte acordar com um abraço e um belo bom dia? Confesse que você não gosta de ganhar aquele bombom gostoso ou um doce que te lembra a infância? Você já recebeu "pastel de Belém" direto de Portugal? Eu já...delícia!

E ganhar café na cama feito pelo filho de 12 anos? Olha, o pão vem torrado, o suco tão doce que mata um diabético em um minuto. Mas, este carinho não tem dinheiro que pague!

Até a lambida deste ser é especial...(Thor, meu bebê!)
E receber flores; mensagens no telefone, e-mail ou aqueles telegramas cantados? Tem quem ache brega...

Vai dizer que nunca pagou mico de um carro de mensagens parar em frente a sua casa e tocar aquela música que você ama, seguida de uma mensagem? Bem, eu já contratei uma pessoa para cantar Phill Collins para um grande amor...

Mãe, sinto falta de seu carinho, de sua proteção, de seu "parabéns baixinha" em uma data como hoje...
Deus te abençoe assim como fez comigo. Pois somente ele para me fazer seguir em frente sem seu amor!"
!

Mas aquelas coisas comuns como um abraço ou um beijo de despedida tornam-se tão triviais que a gente esquece o quanto elas importam. Por quê estes momentos passam desapercebido?

Então, como hoje é uma data tão especial para mim, decidi agradecer cada gesto simples, mas que marcou minha vida. Quero que cada amigo ou colega meu saiba o quanto ele é especial e como eu gosto de sua companhia. Quero agradecer à Deus por ter a oportunidade de conhecer tanta gente divertida, inteligente, engraçada, amorosa, companheira...

Mas, todo este sentimentalismo é para lembrar à vocês que A vida é linda e que devemos aplaudir pequenos gestos e valorizá-los.

Pode ser que amanhã você não tenha a chance de falar para aquela pessoa o quanto ela é especial...



FELIZ TUDO PARA VOCÊS....

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog