"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

João Neto e Frederico gravam CD/DVD de modas de viola

A dupla João Neto e Frederico não poderia iniciar 2011 de melhor forma. Os irmãos lançam este mês o CD/DVD "Só Modão", um projeto com o qual sonhavam há um bom tempo.
"Sempre tivemos esse desejo de gravar um DVD só com modas de viola. Aquelas que fizeram parte do repertório da nossa infância. Nosso pai sempre gostou de viola e de reunir amigos para tocar e cantar em casa", afirma João Neto.
O novo trabalho também serve para a dupla prestar uma merecida homenagem a diversos ídolos. João Neto conta que a música sertaneja sempre foi referência para ele e o irmão.
"Crescemos ouvindo música sertaneja e sabemos dar o devido valor a quem começou esta história. Por isso, selecionamos as principais canções do nosso cancioneiro, relembrando grandes nomes da moda sertaneja, como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Trio Parada Dura, Mato Grosso e Matias, Chitãozinho e Xororó, Leo Canhoto e Robertinho e Lourenço e Lorival", conta.
No repertório de "Só Modão" estão os clássicos: "Meu Primeiro Amor, Ipê e Prisioneiro, Franguinho na Panela, Canarinho Prisioneiro, Canoeiro, Bijuteria e Vou Tomar um Pingão". O trabalho conta ainda com as participações de João Carreiro e Capataz, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba e Gil Nunes.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog