"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Melhores do Ano no Faustão traz vários sertanejos

A dupla concorre à categoria "Melhor Dupla" no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Estamos torcendo...






O fofo Luan Santana também concorreu à melhor música do ano, com "Meteoro".
Aos 19 anos, Luan registra números expressivos quando se fala desta música (composta por Sorocaba). A canção foi uma das mais executadas em 2010 nas rádios brasileiras e ficou à frente de cantores como Khesha, Britney Spears e 50 Cent nas paradas de sucesso.
Revelação Musical
Dentre os que concorrem à Revelação Musical temos Paula Fernandes e Michel Teló.
Michel Teló, 29 anos, e é do interior do Paraná. Mas, foi em Campo Grande (MS) que começou a cantar e compor. Uma das maiores influências em sua vida foi o avô, que o ouvia tocar sanfona nas festas de família. Aos sete anos fez sua primeira apresentação no coral do colégio, com 12 virou cantor profissional ao ingressar no Grupo Guri. Mas, a fama veio pouco depois no grupo Tradição, como vocalista. Neste pedíodo fez parcerias com músicos como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano. Hoje, ele é conhecido em todo o Brasil por diversas músicas, entre elas, “Fugidinha” e “Ei, psiu! Beijo me liga”.....

A mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes, 27 anos, começou a cantar bem novinha também, aos oito. A bela lançou seu primeiro vinil em 1993, intitulado “Paula Fernandes”.Aos 12 mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma empresa que promovia rodeios. Com 18 anos, problemas financeiros a fizeram retornar para sua cidade natal, aonde estudou geografia e cantou em barzinhos. O boom de sua carreira veio com o uso da música “Ave Maria Natureza” na novela “América” (Globo). Paulinha já cantou com músicos conhecidos como Victor e Leo e Leonardo, Eduardo Costa e Roberto Carlos - ela participou do Especial do Fim de Ano de 2010, cantando para 700 mil pessoas na Praia de Copacabana.


A votação já encerrou e dia 27 teremos os vencedores no palco do programa. Confira!!!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog