"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Ronny e Rangel entram na onda do "Vou sim"

Ronny e Rangel entraram na onda do mais novo fenômeno do Brasil...Vou sim, posso sim, quero sim...

A canção de Reginho estourou no País todo e a dupla gravou uma versão sertaneja da resposta do próprio Réginho para a música “Minha mulher não manda em mim”.

O clipe foi feito no Rio de Janeiro com a participação dos humoristas do grupo “Os Bilugas” e das “Latinetes” (bailarinas do Latino). A direção é de Rafael Portugal e a supervisão de Rafael Almeida (irmão da Tânia Mara).
"A intenção era fazer uma música com pitada de humor e conseguimos, Rodrigo e Rafael fizeram um ótimo trabalho e grupo de comédia "Os Bilugas" acertaram em cheio. Com certeza que assistir vai dar muita risada" comenta Ronny
Confira:

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog