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Fãs do Diário Sertanejo
Sandy vira garota propaganda da Devassa
10:02 |
Postado por
Adriana Ferraz |
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De Paris Hilton à Sandy.
Embora os estilos sejam completamente diferentes, a marca de cerveja Devassa adotou a brasileira como garota propaganda.
A mudança radical vem sob o conceito "todo mundo tem um lado devassa". A marca levou o filme ao ar nesta terça, durante o Jornal Nacional. Segundo a empresa, a ideia "incentiva cada um a mostrar a sua porção mais autêntica. Aquela que só é revelada nas situações de descontração e diversão, em que é permitido deixar as regras de lado".
A campanha inclui também spots e merchandising em rádio com a assinatura “Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também”, além de anúncios nas principais revistas, materiais de ponto-de-venda e ações na internet, que incluem a reformulação do site da marca. Durante o Carnaval, a campanha invadirá ainda todo o Rio de Janeiro, com grande presença em mídia exterior e mobiliário urbano da cidade.
Embora os estilos sejam completamente diferentes, a marca de cerveja Devassa adotou a brasileira como garota propaganda.
A mudança radical vem sob o conceito "todo mundo tem um lado devassa". A marca levou o filme ao ar nesta terça, durante o Jornal Nacional. Segundo a empresa, a ideia "incentiva cada um a mostrar a sua porção mais autêntica. Aquela que só é revelada nas situações de descontração e diversão, em que é permitido deixar as regras de lado".
"Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito", explica Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood.No primeiro filme da campanha, que vai ao ar hoje, a cantora, cuja cor dos cabelos foi especialmente alterada para a ação, surge em uma balada, ao som da trilha sonora já característica da marca, a canção “The man with the golden arm”. A cada novo acorde, uma referência a impressões que muitos têm da cantora: tímida e discreta. O público só vê sua silhueta e as madeixas loiras, até quando o locutor anuncia: “Até conhecerem um outro lado dela... O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa”. Então, é revelado o rosto de Sandy e os mais de 200 figurantes que participaram da produção se surpreendem com a performance dela, enquanto Sandy distribui Devassa Bem Loura para a galera, brinda e se diverte.
A campanha inclui também spots e merchandising em rádio com a assinatura “Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também”, além de anúncios nas principais revistas, materiais de ponto-de-venda e ações na internet, que incluem a reformulação do site da marca. Durante o Carnaval, a campanha invadirá ainda todo o Rio de Janeiro, com grande presença em mídia exterior e mobiliário urbano da cidade.
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