"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Documentário “Dominguinhos, Volta e Meia" em plena produção

Já aconteceu o primeiro de alguns encontros musicais agendados para a produção do documentário “Dominguinhos, Volta e Meia”. Dirigido por Felipe Briso e idealizado pelos músicos Mariana Aydar, Duani e Eduardo Nazarian, o projeto reuniu há alguns dias o sanfoneiro pernambucano e o pianista João Donato. A gravação contou ainda com a participação do baterista Wilson das Neves e do baixista Luiz Alves (foto abaixo).

Músicas como “Plantio do Amor” (Dominguinhos) e “Minha Saudade” (João Donato) foram tocadas pelo quarteto com arranjos especiais. Segundo Eduardo Nazarian, o projeto não poderia ter começado de melhor forma: “As filmagens tiveram início com chave de ouro. Não houve ensaios para esse primeiro encontro e, em menos de duas horas, a música de Donato ficou perfeita para Dominguinhos, enquanto a sua parece ter sido feita para Donato”, afirmou.

O documentário terá também participaçõs de Hermeto Pascoal, Lenine, Gilberto Gil e Elba Ramalho. Ainda não há previsão para o lançamento do filme, mas os produtores esperam encerrar as filmagens nos próximos meses.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog