"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Feira sobre economia verde leva sustentabilidade para sala de aula

MES Eventos, responsável pela organização da Eco Business 2011, desenvolve projeto educacional sobre sustentabilidade em escolas paulistas

A Eco Business 2011, Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade é mais do que um espaço para reunir os players na área de economia verde e suas iniciativas ou realizar novos negócios.

Como todo projeto verdadeiramente engajado com os conceitos sustentáveis, a MES Eventos atua em várias frentes, propondo inúmeras soluções para diminuição do impacto das ações humanas no meio ambiente. Entre estas iniciativas, merece destaque o projeto “Eu Sou 10”, que desenvolve atividades educativas em escolas da região do Centro de Exposições Imigrantes.

“A sustentabilidade é um tema complexo que precisa ser explorado de maneira plural. O projeto ‘Eu Sou 10’ tem como objetivo levar esses conceitos para dentro da sala de aula e chamar atenção de crianças e jovens para o assunto”, explica o diretor-executivo da MES Eventos, Ricardo Guggisberg.


Entre as atividades estão a contação de histórias sobre preservação do meio ambiente e concursos de desenho e de redação com o tema “Um mundo melhor para se viver”.

A Eco Business 2011 acontece entre os dias 1º e 3 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A entrada é franca.
As escolas de educação infantil e ensino fundamental interessadas em participar devem entrar em contato com a MES pelo telefone (11) 2387-8752.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog