"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Público não desrespeitou Luan Santana, mas o País

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

No último domingo (01) a TV Band convidou Luan Santana para representar o Brasil na Formula Indy, cantando o Hino Nacional.

As cenas foram transmitidas para 136 países que assistiam ao evento, e acompanhada pela direção do Grupo Band. Mas, o cantor foi vaiado por parte da platéia e o episódio caiu na rede.



O fato deixou-me pensativa pela inversão de valores que estamos vivendo...

"Estão falando que Luan assassinou o hino e nos envergonhou"...

Primeiro: Mal ele foi anunciado e parte da plateia o vaiou. Como ele pode ser julgado antes mesmo de começar algo?

PRECONCEITO? Talvez esta seja a resposta. Pois ele é jovem, bonito, talentoso e sertanejo. "Conheço tanta gente que nos chama de bregas mas escuta músicas sertanejas escondido"...
Além de receber vaias das arquibancadas do GP da Fórmula Indy, o cantor foi alvo de críticas no Twitter e no Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.
Depois: Dizer que ele cantou mal. Luan não cantou mal. Ninguém disse que ele deveria cantar como estamos acostumados! Ele interpretou à maneira dele e de coração aberto.

Não é à toa que o jovem está onde está: Luan Rafael Domingos Santana (Luan Santana) fechou 2010 como maior vendedor de CDs e DVDs do Brasil, desbancando Justin Bieber, Lady Gaga e Roberto Carlos, dentre outros. (Fonte ABPD/Nielsen)

“Quando recebi o convite sabia que seria uma responsabilidade enorme, mas ainda bem que deu tudo certo. Preferi fugir do convencional e cantar do meu jeito, com bastante emoção. O público aprovou e eu fiquei muito feliz”. - Luan Santana


A emissora fez questão de elogiar Luan Santana, inclusive o presidente Jonhy Saad.
“Resolvemos convidar Luan Santana por ele realmente ser um dos maiores representantes da música no Brasil da atualidade” – afirmou Helio Vargas, diretor geral de programação e artístico da Band.


Meu lindo, finalizando: QUEM DESRESPEITOU O PAÍS não foi você, e sim aqueles que vaiaram o Hino Nacional.

Você não nos envergonhou! Simplesmente foi corajoso e impôs seu estilo à uma platéia que não era necessariamente a sua. E CORAGEM é um atributo dos vencedores. Portanto, tenho certeza que "sua consciência vai te deixar dormir" tranquilamente.

E, "se mesmo assim, quiserem te deixar, suas lembranças vão na mala para atormentá-los". Pois, você é muito bom e ganhou mais uma fã para a FAMÍLIA LUAN SANTANA.


"Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim" - LUAN SANTANA

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog