"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Rick Sollo no Roda Sertaneja

Simpatissíssimo, Rick Sollo foi ao programa Roda Sertaneja, com Juliano Cezar (Band) e contou da carreira 'sollo' que inicia.

O sertanejo lembrou dos anos ao lado de Renner, contou das influências sobre sua carreira, além de lembrar da força que recebeu de Zezé di Camargo.

Rick é uma pessoa muito simples e que acredita no ser humano, por isso sempre que pode estende seu talento de cantor, compositor e produtor aos colegas, como fez com Gino e Geno, Trio Parada Dura e com o próprio filho Victor Henrique.
Em 2010 Victor lançou o CD "Mais que pai e filho", em dupla com o pai. A ajuda do cantor foi além dos incentivos, ele gravou uma música ("Mais que pai e filho") e fez as vezes de produtor do disco
Rick é um dos campeões de arrecadação do Ecad(4º lugar), com canções gravadas por vários intérpretes...

E ele não perde tempo, antes mesmo de lançar o CD solo, já tem 6 múdicas bombando nas rádios e na internet - "Vem Camila", "Me segura", "pronto pra te amar", "No escurinho", "Caçador" e "Mistura aê".







Aliás, internet é um veículo que ele usa com maestria, pois mantém um perfil no Twitter onde esbanja atenção e simpatia àqueles que o mantem em seu posto de ídolo. Inteligente o rapaz, diga-se de passagem!

Bem, saibam mais mais deste moço que é gente finíssima...





About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog