"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vai um som do Triângulo Mineiro aí?

Quem curte Malhação (Globo) já deve ter escutado o tema de Pedro e Catarina: "Primeiro beijo" disponível no Youtube.

Confira abaixo...Aliás, vocês já perceberam o tanto de temas sertanejos? Isso é apenas detalhe que falamos depois...

Bem, não assisto a novela há um tempão, mas vi o vídeo da música, gostei e até pensei que fosse Maria Cecília e Rodolfo. Pois as imagens intercalam com a dos atores Bruno Gissoni (Pedro) e Daniela Carvalho (Catarina) e da dupla. Mas, sou distraída e nem saquei.

Coincidentemente, no mesmo dia recebi um pedido de amizade no facebook de um tal de Pitter Oliver. Juro que não conhecia o rapaz, mas, como era cantor adicionei e fui conferir o material da dupla "Chely e Pitter".

Minha atitude foi normal até eu ver o vídeo de "Brinquedinho". Poxa, que produção bacana, que showzaço!!! Amei e acho que vocês devem conhecer também...estes dois prometem.
Este foi o vídeo que me deixou boquiaberta...


Tema de Pedro e Catarina - Primeiro Beijo


Veja uma prévia do trabalho desta dupla...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog