"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Acidente envolveu ônibus de Gusttavo Lima neste sábado

Dez pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (16), na Rodovia Assis Chateaubriand, entre Penápolis e Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 21h30, um caminhão carregado de cana-de-açúcar atravessou a pista e tombou, ficando atravessado, o que provocou o engavetamento de vários veículos, entre eles uma van, o ônibus do cantor Gusttavo Lima, um carro e outros dois caminhões.

O cantor e sua equipe nada sofreram, pois no momento do acidente já estavam em Aracatuva para participarem da Exposição Agropecuária. Já seus dois motoristas foram socorridos e não correm risco de morte.

Seis das dez vítimas fatais foram veladas na manhã desta segunda (18) em São José do Rio Preto (SP). Outros quatro corpos foram encaminhados ao IML de Araçatuba e ainda não foram reconhecidos. Entre os cinco feridos, três permanecem sob observação.

O motorista do caminhão de cana que pode ter causado acidente fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado pela polícia.



Fontes: EPTV e R7
Ocupantes dos veículos
A van com placas de São José do Rio Preto, levava nove mulheres para visitar parentes em presídios de Dracena e Pacaembu. Oito pessoas morreram no local. Entre as vítimas, também estava um bebê de cinco meses. A única ocupante da van socorrida com vida, Juliana Mesquita dos Santos, 27, esta internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba. Os corpos de Orácio Tadeu Dias (54), Vanessa Santos de Paula (26), Maria José Lage (59), Sirlane Gonçalves de Souza (43), Ivone de Almeida (46), Sandra Regina Paiva (37), Jenifer Bruna Prates (21), Jaqueline Silva (21), Andressa dos Anjos Santos (20) e o bebê de cinco meses, Walace Prates estão no Instituto Médico Legal de Penápolis.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog