"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Começa A Fazenda....

Podem falar de mim...mas eu amo quando começa "A Fazenda".

Sou viciada neste programa, pois morro de rir dos "peões". É comédia ver gente urbana tentando sobreviver no meio rural
.
Pensa que é fácil é? Peão para mim é herói, pois acordar cedo, fazer trabalhos pesados, cuidar com amor dos animais e ainda manter a alma simples...Eles tem uma sabedoria que muitas vezes passa longe de nós...

A Fazenda

Quando o caipira chega à cidade grande ele sofre provações de todo tipo e ainda vira motivo de piada. Mas e quando a situação se inverte?



É exatamente essa a proposta do reality show "A Fazenda" (Record), que transforma a turma da cidade em peões.


Os novos caipiras, que antes só faziam esforço físico nas academias, terão que 'acordar com as galinhas' e 'enfrentar a lida'. Os 15 famosos (atores, cantores, modelos e personalidades da mídia) terão sua habilidade (ou falta dela) testada em tarefas típicas do meio rural.


A cada semana, os mais novos "peões" contratados para a Fazenda da Record terão que provar que são capazes de realizar os mais diferentes trabalhos. Eles vão ter que acordar cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher ovos, plantar e colher e ainda lidar com carroças, arados e tudo que envolve o universo do campo.
A Fazenda, versão brasileira do "The Farm" - sucesso em mais de 40 países, é realizada em uma propriedade de mais de 150 mil m², em Itu (SP, com a apresentação de Britto Jr.

AQUI

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog