"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vitor e Vitória foram repórteres por um dia

A dupla Vitor e Vitória foi escolhida para cobrir o espetáculo, que está em carta na Via Funchal, "A Bela e a Fera no Gelo".

Os irmãos se divertiram muito e ficaram impressionados com a disciplina e esforço do elenco.
"Eles ensaiam 5 vezes por semana durante 6 horas praticamente, isso é muita coisa em cima de um patins" comenta Vitória.

A dupla conversou com o elenco russo com a ajuda de um intérprete e ainda patinaram em cima do palco uma ajuda muito especial, ós próprios personagens fizeram questão de darem uma mãozinha para Vitor e Vitória.

"Eu não queria mais sair do palco de gelo, eu tava quase aprendendo a patinar quando acabou meu tempo..Eu amei, quero patinar no gelo sempre de agora em diante" comentou Vitor.

Eles assistiram o espetáculo e puderam ver de perto cada detalhe dos bastidores. A matéria vai ao na hoje no programa Vídeo News que é exibido pela Band.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog