"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Tuta Guedes visita rádios e TVs de Barretos e região

Para quem pensou que a Tuta Guedes faria apenas shows na Festa do Peão de Barretos, está bem enganado...
Minha amiga linda foi visitar várias rádios e participar de programas de TV. Band FM e Jornal AM (Barretos); 93 FM, Difusora AM e Menina AM (Olímpia); Transamérica Hits FM, Band FM e Vale FM (Colômbia)...
Em visita ao Louge Rádio Super Bull FM, a simpática cantora contou aos ouvintes curiosidades de seu novo CD Deixa Acontecer e ainda se divertiu com os locutores Alex e Marcelo.

Tuta também esteve no programa Nossa Tarde (TV Barretos) e depois ainda gravou para o EPTV (Globo). A loira se emocionou com os fãs mirins que cantaram e dançaram o Hit “Se eu Te Pego Oh”.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog