"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vai viajar? Aproveite...

Feriadão chegando, a galera viajando (para variar) e o país bombando no sertanejo. Vai viajar, cheque o que está rolando e aproveite....

Nesta sexta-feira(03), Roger e Rogério voltam ao palco da Pousada dos Pescadores com o show da turnê do DVD 'Ao Vivo'. A dupla apresenta as músicas do último álbum (2008), como 'Uma Chance a Mais', 'Adrenalina', 'A Turma da Cana', além de composições inéditas como 'Exemplo das Paixões'. Destaque para a romântica 'Razão e Sentimento', presente na programação das principais emissoras do sudeste e centro-oeste do país.

Pousada dos Pescadores - Estrada Caminhos do Mar, km 36.
Riacho Grande - São Bernardo do Campo - SP
www.pousadadospescadores.com.br

Villa Country recebe a dupla João Bosco e Vinícius

O exigente e fiel público da melhor casa country do Brasil poderá aproveitar a véspera de feriado para curtir o show de João Bosco e Vinícius, no dia 09 de abril. Intitulado “Curtição”, o espetáculo faz parte da turnê da dupla. No repertório, os dois que agitam o público com a onda do Sertanejo Universitário, cantando sucessos como “Chora, Me liga” e “Sufoco” que lideraram as paradas das rádios de todo País. Também cantarão novas canções como Ai Que Saudade Me Dá e releituras de clássicos, entre elas Coração Só Vê Você e Malícia de Mulher.


Bruno e Marrone na Estância Alto da Serra.
Dia 17 de abril às 20h. Nevio Carlone, 03 Riacho Grande Km33 Est. Velha de Santos - SBC • Tel. (11) 4101.5000.
www.estanciaaltodaserra.com.br











FLORIANÓPOLIS
Santa Catarina será palco de um dos maiores eventos sertanejos do país. O Country Festival já é sucesso em vários lugares do Brasil, e a primeira edição no Estado acontece em 11 de abril, na Beira-Mar de São José - Grande Florianópolis. A estrutura catarinense vai contar com palco móvel; praça de alimentação; camarotes e área vip com espaço reservado na frente do palco, com bar a banheiros exclusivos. Dentre os confirmados estão Bruno e Marrone, Álvaro e Daniel, Hugo Pena e Gabriel, Jeann e Julio e Tchê Garotos. Os ingressos estão à venda no www.blueticket.com, ou no estande montado do Shopping Itaguaçu.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog