"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Acabaram os barracos do A Fazenda?

O ator e encrenqueiro Theo Becker, um dos participantes do reality show "A Fazenda", foi eliminado com 51,8% dos votos. Theo foi para a roça com Jonathan Haagensen e Miro Moreira.

O ator, que deixa o programa após uma série de brigas com os colegas de confinamento, escolheu Luciele Di Camargo para ser a "fazendeira" da semana. Ele atribuiu suas atitudes a um medicamento para queimar gordura.

Acredito que quem se diverte com os reality shows (como eu) sentirá falta das frases de efeito de Theo, como: "Posso te chamar de Andressa? Fica só entre nós?" (para a égua Yasmin, com quem ele desabafa e chora regularmente), "Vem cá! Me dá um abraço, que eu preciso de energia boa" (para todos os colegas de confinamento, menos para Dado), "O bicho pegou. Agora somos só nós dois. Perdi minha irmã aqui" (desabafou com Yasmin, após eliminação de Babi), "Vou te pegar lá fora, rapá! Esse é irmão desse e esse também é irmão desse" (disse, mostrando os músculos para Jonathan, durante uma discussão)...

Como disse o próprio: "É isso aí Brasil".

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog