"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Excursão indonésia agita mundo rural

Um grupo de Indonésios tive uma idéia bem legal e que poderíamos implantar por aqui. Em maio deste ano organizaram uma excursão para o "De Ranche", em Bandung - Indonésia. O ônibus turístico viajou por sete horas com 44 cowboys e cowgirls, ao som de muita música e bolinhos de banana frita...Isso mesmo, bolinhos de banana, um aperitivo local!

A atmosfera da viagem foi de brincadeira e risadas entre os participantes. Chegando ao rancho, o grupo foi recebido pelos amigos do Country Music Club of Indonesia (CMCI), de Rully Bandung, para curtir o ritmo da música sertaneja, dançar e participar de atividades divertidas como escaladas, rapel e passeios à cavalo. Além de poderem saborear a deliciosa e tradicional comida indonésia rural.

O "De Ranch" tem cavalos lindos, vacas holandesas e belas belas paisagens para cavalgada, onde os visitantes podem usar indumentárias típicas de cowboys, oferecidos pelo lugar.

É isso aí, a idéia é bacana e bem que a gente poderia fazer isso por aqui. Lógico que temos Barretão e outras feiras. Mas, digo, ir para um hotel fazenda, curtir uma modinha de viola, dançar, comer muito churrasco e andar à cavalo, até que não seria uma má idéia...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog