"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Roqueiro diz que versão de Menina Veneno foi decepcionante

O roqueiro Ritchie, em véspera de lançar a edição comemorativa dos 25 anos de seu principal disco, "Voo de Coração", teceu comentários nada gentis à dupla Zezé di Camargo e Luciano. Questionado sobre a regravação feita por eles para "Menina Veneno", afirmou que a versão foi decepcionante.

Ritchie afirmou a Folha On Line que "É uma homenagem bacana, mas prefiro a versão original. Eu também esperava algo mais original da dupla. A versão deles é praticamente uma cover do original, o arranjo e até o solo de sax são iguaizinhos".

O músico disse ainda que as vozes dos cantores não combinam com a canção. "Acho que aquelas vozes agudas com vibrato não combinam muito com o clima sensual da música. Mas o importante é que ela caiu na boca do povo. Esta é a minha meta como compositor."

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog