"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Zezé di Camargo e Luciano podem ficar de fora do Ressoar

Fonte: Coluna Outro Canal, publicada na Folha desta segunda (14).

A Record colocou no ar chamadas para o programa especial de fim de ano, a ser exibido no dia 21, com várias duplas sertanejas.

O problema é que Zezé Di Camargo e Luciano, que estão entre os anunciados, gravaram o "Show da Virada" e o especial de fim de ano da Xuxa, atrações da Globo.

O especial da Record será gravado em dois shows da rádio Paranaíba, de Uberlândia (MG), com vários sertanejos, como: Daniel, Leonardo, Chitãozinho e Xororó.

Segundo a Folha apurou, Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record. Parte do escritório da dupla defendia que fosse vetada a participação dos Camargo no especial.

Mas, há quem defenda um acordo. Os sertanejos temem que a divergência prejudique a carreira da irmã, a atriz Lucielli di Camargo, que trabalha na Record. Outro nó era saber como não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.

A Record disse à Folha que o show é beneficente, do grupo Ressoar, e que tem autorização por e-mail dos representantes de todos os artistas para exibi-lo como especial. A participação de Zezé e Luciano, até o fechamento, estava garantida, segundo a rede.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog