"Duplas Sertanejas"
- Cezar e Paulinho
- Diego e Ricardo
- Edson e Hudson
- Eduardo Costa
- Eric e Leo
- Fábio e Fernando
- Fernando e Sorocaba
- Gabriel e Santiago
- Guilherme e Giulliano
- Henrique e Vinícius
- Hermes Prada
- Jads e Jadson
- Jales e Joelson
- João Neto e Frederico
- Jorge e Mateus
- Léo e Gabriel
- Léo Magalhães
- Ludi e Rafa
- Luna
- Marcos e Belutti
- Marcos e Vinícius
- Maria Cecília e Rodolfo
- Ney e Anderson
- Paula Fernandes
- Pedro e Thiago
- Pedro Paulo e Matheus
- Rene e Ronaldo
- Rick e Rangel
- Rildo e Riany
- Robério e Rogério
- Roger e Robson
- Roger e Rogério
- Roni e Ricardo
- Roniel e Rafael
- Sérgio e Eduardo
- Sérgio e Serginho
- Sérgio Reis
- Thiago e Donizeti
- Tom e Arnaldo
- Tuta Guedes
- Ulisses e Moisés
- Victor e Leo
- Vitor e Vitória
- Vitor Hugo e Daniel
- Zé Henrique e Gabriel
Fãs do Diário Sertanejo
Coca-cola atende minhas preces....
08:20 |
Postado por
Adriana Ferraz |
Editar postagem
Para agitar o mercado de refrigerantes, a Coca-Cola Brasil lança durante a semana de moda carioca Fashion Rio, com continuação no São Paulo Fashion Week, o seu novo produto: a Coca-Light Plus.
Quando digo que a Coca-cola atendeu as minhas preces, é porque odeio a coca zero (tem muito sódio e para mim tem gosto de metal). Nada contra quem gosta, é uma opinião pessoal.
A Coca-Light Plus, que será apresentanda em primeira mão ao mercado durante os eventos de moda, mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
De acordo com a diretora de marketing da Coca Cola Brasil, Luciana Feres, a nova bebida segue as tendências de outros mercados, aliando o prazer de tomar refrigerante ao conceito da nutrição. "Vamos chacoalhar o mercado brasileiro de refrigerantes".
Simultaneamente às semanas de moda, a marca vai mostrar sua campanha nacional em diversas mídias. A bebida chegará na primeira quinzena de janeiro às lojas.
Fonte: MeM
Quando digo que a Coca-cola atendeu as minhas preces, é porque odeio a coca zero (tem muito sódio e para mim tem gosto de metal). Nada contra quem gosta, é uma opinião pessoal.
A Coca-Light Plus, que será apresentanda em primeira mão ao mercado durante os eventos de moda, mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
De acordo com a diretora de marketing da Coca Cola Brasil, Luciana Feres, a nova bebida segue as tendências de outros mercados, aliando o prazer de tomar refrigerante ao conceito da nutrição. "Vamos chacoalhar o mercado brasileiro de refrigerantes".
Simultaneamente às semanas de moda, a marca vai mostrar sua campanha nacional em diversas mídias. A bebida chegará na primeira quinzena de janeiro às lojas.
Fonte: MeM
About Me
- Adriana Ferraz
- Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Rádio Comitivas
Peça sua música:
radiocomitivas@hotmail.com
Deixe seu recado pra nóis...
"Arquivos do blog"
- março (1)
- novembro (1)
- setembro (6)
- agosto (31)
- julho (17)
- junho (17)
- maio (31)
- abril (27)
- março (40)
- fevereiro (21)
- janeiro (12)
- dezembro (52)
- novembro (38)
- outubro (27)
- setembro (40)
- agosto (60)
- julho (47)
- junho (53)
- maio (65)
- abril (87)
- março (39)
- fevereiro (68)
- janeiro (77)
- dezembro (63)
- novembro (42)
- outubro (88)
- setembro (82)
- agosto (81)
- julho (71)
- junho (69)
- maio (47)
- abril (31)
- março (33)
- fevereiro (6)
- janeiro (3)