"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

A Fazenda é prorrogada por interesse dos anunciantes


Os telespectadores precisarão esperar mais três dias para saber o vencedor da "A Fazenda" (Record).

Por conta do aumento de interesse dos anunciantes em colocar suas marcas na etapa final do reality show, a emissora decidiu prorrogar a competição, transferindo a final para 10 de fevereiro (quarta). Ela seria exibida no domingo (07). "A Fazenda" foi uma das responsáveis por tornar janeiro um dos períodos mais rentáveis para a Record.

Devido ao sucesso, a emissora já planeja a terceira edição do confinamento rural, que deve retornar à grade no segundo semestre. As regras e as possíveis novidades ainda não foram reveladas pela emissora.

Bem, confesso que eu gostei da prorrogação. Afinal, é meu momento besteirol do dia. "Morro de rir das besteiras do casal Mary Anne e John Boy (Karina Bacci e Igor)".....amoooooooooo!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog