"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Final feliz para Morgana

Para quem não soube, no dia 02 de janeiro recolhi esta fofa, Morgana, no meio da pista.

Pois é, a lindinha foi cruelmente arremessada, de um carro em movimento (pasmem!) na minha frente. Parece coisa de Deus me colocar no caminho, literalmente! Imagine se fosse outra pessoa, insensível, ou imbecil (igual aquela que a jogou), e não a recolhesse...A pobrezinha poderia ter sido atropelada.

Eu e meu irmão paramos o carro no meio da avenida, a chamamos e ela veio desesperada para nosso colo. A colocamos no carro e a hospedei por 15 dias. Ela recebeu nome, foi vacinada e vermifugada, engordou (pois estava anêmica e desnutrida). E, o mais importante, recebeu amor.

Fico bestificada como há pessoas que podem cometer estes absurdos. E sinto raiva de mim por não ter pego a placa do meliante. Mas, eu estava mais preocupada em salvar a cadelinha...

Mas, o fato é que arrumamos uma família para ela. Pois, não posso adotá-la em definitivo porque minha família canina já está grandinha: Thor (golden retriever) e Tuca (salsicha).

Até o César Menotti se candidatou a adotá-la....kkkkk. Ela é fofa mesmo! Mas, o final foi feliz e Morgana já está em seu novo lar.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog