"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Alberto Cowboy lança CD sertanejo

Fonte: Globo.com

Esqueçam a imagem de vilão do “Big Brother Brasil 7”. O mineiro Alberto Cowboy acaba de lançar um CD sertanejo, que mostra o seu lado mais romântico.

— Todas as músicas falam de amor, de uma forma ou de outra — conta Alberto, que adotou como nome artístico o apelido com que ficou conhecido durante o “BBB”.

Quando saiu do programa, em 2007, Alberto decidiu largar seu emprego como analista financeiro, mas começou na carreira musical meio por acaso:

— Sempre gostei de música, mas nunca fui profissional. Quando fui ao “Domingão do Faustão”, ele me pediu para cantar. Aí, meus fãs começaram a me cobrar um CD. Era uma brincadeira que foi ficando séria. Pensei: “Até que não sou ruim, não!”.

Desde então, Alberto resolveu investir e ficou um ano estudando canto. Depois de algumas participações em festas de rádios e shows de outros artistas, como Edson e Hudson, e Zezé Di Camargo e Luciano, ele decidiu que estava na hora de gravar um álbum.

Primo dos cantores Victor e Leo, Alberto explica que não pegou carona no sucesso dos parentes famosos.

— Quando eles cantavam na noite em Belo Horizonte, eu sempre estava junto, até carreguei instrumentos. Mas só mostrei meu CD a eles depois de pronto, eles nem sabiam que eu estava gravando — explica o cantor, que se diz preparado para as críticas: — Sei que vão dizer “Só porque é ex-BBB acha que é cantor”. Mas estou me esforçando para fazer um trabalho de qualidade.

Confira uma das música do CD, "Decida"

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog