"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Aquecimento II no Planeta Country

E o aquecimento continuou no Planeta Country... A noite bombou com as funkeiras "Florzinha" e "MC Jenny", e com o pagode (swingueira) do Mittiê do Brasil.

Mas, o fato é que fui lá para conhecer de perto o trabalho da Jenny, e, percebo que não me enganei:
MC Jenny tem muito carisma no palco e é extremamente contagiante....



Kleber Bambam, que acaba de gravar duas músicas em parceria com a MC Jenny, veio a Brasília lançar o trabalho.

Juntos deixaram a galera animadíssima. (Até eu que estava trabalhando não aguentei e dei umas balançadas...)

Jenny deixou os cuecas de plantão babando.


Olha, o show foi curto, mas o suficiente para Jenny mostrar a que veio....seguuuuuuuuura peão, porque ontem o "Planeta Country" foi "Planeta Funk".

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog