"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Funk no Country....aquecimento da MC Jenny

Hoje fui convidada a acompanhar uma entrevista na rádio JK, com minha fofa colega a MC Jenny. Cheguei aos estúdios e conheci o simpático e enooooooooooorme Kleber BamBam (ex-BBB, ator, empresário, etc), que está em Brasília para lançar duas músicas que gravou em parceria com a MC.

Bem, a Jenny é minha colega de estética (lembram a matéria: Quem disse que cowboys e cowgirls são desocupados?). Pois é, ela mesma. Daí vocês podem ir traçando o caminho...uma cowgirl (Eveline) é fisioterapeuta e cuida de mim e da Jenny e blá, blá, blá.
Mas, o que me levou lá foi a expressão que postei em meu Twitter esta semana: "@adrianaferraz Como tem gente talentosa neste país".


Sábado estive em uma festa com meu filhote. Sua colega de escola completava 12 anos e fez uma boate (maravilhosa) em sua casa para comemorar. Chegando lá, vi que a galerinha se esbaldava. Eles subiam e desciam em um "aquecimento" coreografado. E, adivinhe de quem era a trilha sonora??? MC Jenny, claro! Nossa, só dava ela!

Cheguei em casa e fucei o site da moça. Aí entendi por que ela é sucesso com a meninada...linda eu já sabia. Mas, ela é sensual sem ser vulgar, é carismática e o mais importante, extremamente preocupada com a imagem que passa às crianças.

Viu, confirmou minha "explanação Twwiteira": Como tem gente talentosa neste país.

Bem, vocês devem estar perguntando o que o "Diário Sertanejo" tem a ver com o funk. Aí eu devolvo a pergunta: O quê a MC Jenny (funkeira) vai fazer no "Planeta Country"?

O reduto é nosso não é, o nome já diz...rssss. Que nada galera, tem espaço para todo mundo, principalmente para os talentosos.

Confira mais tarde, pois eu não perco essa. Xeroooooo.

MC Jenny e Kleber BanBan no Planeta Country

ADE Conj. 12 lote 50 (Próximo ao balão do Riacho Fundo)
Águas Claras - Brasilia / DF
(61) 3404-6006

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog