"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Furacão pop country vem aí....segura peão!

Com nome de bandido "Jessie James" e esta cowgirl carrega a tocha para a música pop e country do Sul dos EUA.


Com apenas 22 anos, a californiana (Geórgia) traz em seus álbuns o calor. Jessie é “hot”, como falam por lá.

A gata foi preparada para a fama bem novinha. Filha de um militar, começou a cantar com um microfone de brinquedo e um gravador de fita - presentes de sua mãe. Com apenas nove anos já compunha em uma guitarra de plástico. Também aos nove tocou na abertura do Sea World, e na Convenção Republicana (Nashville), além de ganhar a Yodeling Competition (Estúdio Yodel).

Descrita como "pop do sul", a música de Jessie celebra o pop e as influências country dos EUA.
"Eu quis fazer música country toda a minha vida. Mas sou realmente inspirada pelo mundo pop também. Eu amo tanto Christina Aguilera e Shania Twain, e eu não acho que haja algo de errado com isso. "

"Meu álbum de estreia foi como uma espécie de período experimental, pelo menos para mim", diz ela. "Ela me deu a oportunidade de descobrir quem eu era musicalmente. Agora eu sinto que eu sei onde estou. "

Trabalhando com os gostos de Katy Perry, Kara DioGuardi, Mitch Allan e Jamey Johnson, em seu álbum de estreia do pop Top 25 e Top 20 dance hit, a canção "Blue Jeans" apareceu na trilha sonora do filme "Confessions of a Shopaholic".





A revista Maxim a elegeu como uma das 100 mulheres mais quentes no mundo ...aí ela foi para o Oriente Médio, com Kid Rock e Carlos Mencia, e cantou para as tropas estrangeiras. A filha de um oficial da Força Aérea disse que se sentiu em casa.
“Muitas das pessoas que vi por lá eram amigos do meu pai. "


O último trabalho “Boys in the summer” foi inspirado pelo ex da cowgirl
..."Ele foi inspirado por um ex-namorado, que eu não estava realmente atraída, até o verão. Mas, o bronzeado e os músculos apareceram mais por estarem no sol..."

"Boys in the summer", produzido por John Fields Switchfoot, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Jimmy Eat World], James retorna com um novo álbum que marca a maturidade de uma artista que facilmente atravessa o mundo da pop, dance, rock e country.

O disco já fez progressos no pop e no country, está estourado nas rádios americanas, e com previsão de estrear um vídeo na CMT (Country Music Television).

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog