"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Pedro Paulo e Matheus avançam país afora

Fiquei muito feliz ontem (22) ao acordar com meus queridos amigos Pedro Paulo e Matheus na Globo. A dupla contou sua vida para a repórter (e minha ex-professora) Márcia Witczak.

Muito divertidos e humildes, me fizeram dar boas risadas, além de encantar o público presente no local da entrevista. Deram autógrafos, tiraram fotos e cantaram....ainda bem né.


Aliás, estes dois são pessoas maravilhosas. Falo pois, no convívio com eles, me encantei.

Matheus parece tímido, mas na verdade é reservado, embora não perca uma oportunidade para nos fazer rir. Já Pedro Paulo é falador e ama contar histórias, principalmente as deles.

Esta dupla foi destinada por Deus: Os nomes são quase iguais (Andervaldo e Adevaldo), as datas de nascimento idem (25 e 26 de julho), e as histórias de vida parecidas (ambos cantavam com os cunhados e as duplas desfizeram-se).

O fato é que eles fazem um casamento perfeito que só beneficia os fãs: cantam muito, as músicas são românticas (adooooro) e sempre dançantes. Sempre há o pessoal das academias, a turma do chapéu, os fãs clubes e vários anônimos entre seu público.

O primeiro CD/DVD da dupla (Ao vivo em Brasília) vendeu milhares de cópias e eles estão prestes a receber o primeiro Disco de ouro!!!


Dia 02/09 (quinta) a dupla lançará o "CD Destino" na pecuária da Granja do Torto, em Brasília. O novo trabalho mantém a linha de músicas românticas e dançantes.

São 10 músicas, algumas de composição da dupla e outras de amigos como Flávio Brasil (também autor de "Eu vou te buscar"), Gil Preto, Maracai e Carlos Santana e Jairo Goes.
Mulheres não pagam até as 23hrs, e, quem comprar o ingresso antecipado ganha o "CD Destino"...


"Escuta meu bem".
| |







About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog