"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Maria Cecília e Rodolfo em prol da doação de medulas

Olá amigos e parceiros,

Estamos contactando todos para que juntos possamos salvar uma vida.

O neto de um amigo nosso, o Arthur de 3 anos, está em tratamento de Leucemia e foi diagnosticado que a doença voltou. Precisamos achar uma medula compatível com a dele para realizarmos transplante de medula óssea.
O primeiro passo para quem quiser e puder ajudar é ir até o Hemocentro e se cadastrar como doador de medula, realizando um simples exame de sangue (gratuito).

Não é necessário jejum. Os requisitos são ter entre 18 a 55 anos, (menor de 18 precisa autorização dos pais) e não ter feito tratamento de câncer.

Não é preciso especificar o nome do Arthur, o exame irá para cadastro nacional e se houver compatibilidade com o dele, eles nos avisam.

Desde já agradecemos a todos.




Além do exame de sangue, gostaria que vocês enviassem esta mensagem a seus contatos e através das suas redes sociais: twitter, facebook, orkut e etc.. Assim, aumentaremos não só a chance de achar uma medula para o Arthur, mas com certeza estaremos criando e ampliando uma nova oportunidade de vida para várias crianças do Brasil.

Em qualquer cidade do Brasil é possível fazer este cadastro, bastando para isso procurar o banco de sangue local, Hemocentro.

Mais informações tratar com Guilherme Donancio Xaulim pelo telefone: (31) 9103.8385

O Ministério da Saúde disse...
Os transplantes de medula óssea cresceram 57,51% nos últimos sete anos. Seja um doador voluntário e faça esse número aumentar. Saiba como ser um doador de medula. É simples, rápido e não dói.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Visualizar meu perfil completo

Siga-nos por e-mail

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog