"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vitória comemora aniversário no Wet'n Wild

Guilherme Gongra
Cantora, da dupla Vitor e Vitória, faz 12 anos e celebra com família e amigos no parque aquático

A cantora Vitória, da dupla infantil com Vitor (filhos do cantor sertanejo Edson), comemorou na última quinta (3) seu aniversário de 12 anos, no parque aquático Wet'n Wild. Ao lado da mãe, Adriana Monsinhatti, do irmão Vitor e de amigos, Vitória passou o dia curtindo as atrações do parque.
"Passamos um dia maravilhoso, comemorei meu aniversário ao lado das pessoas que mais gosto e de um jeito bem diferente, só faltou meu pai que estava trabalhando. Adorei a ideia de festejar os meus 12 anos num parque aquático, com muitas opções de atrações para meus amigos e eu brincarmos. Estamos nos divertindo muito", diz Vitória.

Enquanto aproveitam os últimos dias de férias, Vitor e Vitória estão terminando de selecionar o repertório do próximo CD, voltado ao público teen, com previsão de lançamento para março. Enquanto o novo álbum não sai, a dupla comemora o sucesso do novo single "As Coisas Lindas do Amor", que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog