"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Brasília comemora 51 anos com uma série de atividades em abril

Brasília comemora seu aniversário com uma série de atividades na Esplanada dos Ministérios. Como a cidade é "coração de mãe" e abriga pessoas de várias origens, os shows serão de vários estilos e gerações.

O palco principal da Esplanada hoje recebe, às 20h, meus queridos César Menotti e Fabiano. Seguido dos sertanejos teremos Móveis Coloniais de Acaju e Monobloco.
Com mais de 1 milhão de CDs/DVDs vendidos, Cesar Menotti e Fabiano inovaram em 2010 ao lançar o CD “Retrato - Ao Vivo no Estúdio”, quando levaram alguns fãs para dentro do estúdio. O reconhecimento internacional veio em 2008, com a conquista do prêmio de melhor álbum romântico no Grammy Latino (CD “.com_você”. Em 2009, o CD “Voz do coração” foi indicado ao Grammy na categoria de melhor Álbum Sertanejo; e em 2010 foram indicados novamente a melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum “Retrato”. Também nesse ano veio a indicação ao Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria melhor Dupla Sertaneja.

Amanhã (21) a programação começa às 16h, com s roqueiros brasilienses Plebe Rude.

Depois uma orquestra se apresentará junto com diversos convidados, entre eles Hamilton de Holanda e Martinho da Vila.

A banda brasiliense Raimundos, com 24 anos de carreira, vai mostrar o que a fez ser um dos nomes mais importantes do rock nacional.

A festa ainda terá apresentações de artistas regionais, atividades para crianças e praça de alimentação. Todos os detalhes da festa em comemoração pelos 51 anos de Brasília estão disponíveis no site www.brasilia51anos.df.gov.br

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog