"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vitor comemora seus 10 anos no Wet´n Wild

O cantor Vitor, que faz dupla com a irmã Vitória, comemorou no último final de semana seus 10 aninhos e fez questão de convidar todos os amigos para o Wet´n Wild.
"Estou muito feliz porque todos que gosto estão presentes , só faltou meu pai porque está trabalhando".comentou o jovem herdeiro do cantor Edson
Vitão foi o primeiro a pular nas piscinas e o último a sair, alegria e entusiasmo estampado no rosto dele não negavam a felicidade. A irmã Vitória e a mãe Adriana Cadorini também estavam presentes e acompanharam todas as brincadeiras ao lado do aniversariante.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog