"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Festa do Peão de Barretos inicia vendas em 10 estados

Pode parar de rezar...

Mais de 50 pontos de venda no Brasil começaram a comercializar os ingressos para a maior Festa do Peão da América Latina.

O evento acontece de 18 a 28 de agosto com uma programação musical que prioriza shows sertanejos diferenciados como o encontro de duplas e cantores no mesmo palco, além, é claro, do alto nível das competições nacionais e internacionais de rodeio.
Os valores do primeiro lote dos ingressos variam de R$ 10,00 a R$ 80,00 dependendo da programação do dia.
Os pontos de venda estão espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Ou pelos sites ZETKS e INGRESSO RÁPIDO

Confira a lista dos pontos fixos AQUI

Programação
18 – Paula Fernandes e Eduardo Costa
19 – Unidos da Tijuca / Bruno e Marrone / Leo Magalhães
20 – Encontro de Gerações: Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinicius com a participação de Orquestra Sinfônica / Daniela Mercury no trio elétrico
21 – Ivete Sangalo – em prol ao Hospital de Câncer de Barretos
24 – Ricardo e João Fernando / Maria Cecília e Rodolfo
25 – Milionário e José Rico / João Carreiro e Capataz
26 – Luan Santana e Fernando e Sorocaba
27 – Gusttavo Lima e Jorge e Mateus / Chico Rei e Paraná / Humberto e Ronaldo


Rodeio

Mais uma vez, o Rodeio será o grande protagonista da Festa do Peão de Barretos. Na primeira semana (18 a 21) - o evento receberá disputas de Working Penning, a Final da Associação Nacional de Bulldog (ANB), a Breeder´s Cup - Copa dos Criadores, que reunirá os 10 mais renomados criadores de cavalos de três tambores do país, e a grande Final do Circuito Barretos de Rodeio.

De 22 a 24 acontece o Campeonato Top Brasil Interestadual com a participação das seleções dos Estados Brasileiros. Já a partir do dia 25 é a vez do 19o Barretos International Rodeo com competidores nacionais e internacionais disputando provas de Team Penning, Sela Americana, Bareback, Cutiano, Bulldog, Três Tambores e Touro. Já estão confirmadas as participações dos Estados Unidos, México, Itália, Espanha e França.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog