"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Tuta Guedes volta com mais uma linda e sensual balada

As músicas desta moça sempre são dançantes e muito gostosas de curtir....eu amo!!! Aliás, não sou só eu. Pois o fã clube dela por aqui (Brasília) é grande.

Desde que ela nos enviou material que cresceram os apaixonados por esta criativa e linda artista.

Tuta é diferente de tudo o que eu conhecia. Ela é uma pessoa simples, mesmo sendo preparadíssima e famosa. Tuta é a amiga que sempre tem uma palavra carinhosa. Ela é determinada e disciplinada. E, o mais surpreendente, inovou o meio sertanejo ao misturar o estilo, com batidas eletrônicas!!! Sim, ela fez isso e acertou na escolha....

Seu primeiro sucesso foi “Cadê a Saia da Tuta”(Forró). A música recebeu um prêmio do Programa "Mano Véio e Mano Novo", da Band FM. O segundo foi “Tapinha no Bumbum”, que entrou no Cd "As Melhores do Marco Brasil". Depois, em homenagem à mãe, regravou canções lembrando as raízes interioranas. Na nova fase, em uma parceria com a dupla André e Adriano, gravou "Se Eu Te Pego Oh" - sucesso total!
Agora Tuta sai com "Vai chorar como eu"....confira:

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog