"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Após ser vaiado, Luan doa cachê

Após ser vaiado pelo atrazo no show de Recife, no último sábado (30), Luan Santana anunciou em seu Twitter que doará o cachê do show.
Decidi doar todo meu cachê desse show para instituições de caridade de Recife que meu escritório vai definir quais são.
Alguns minutos antes, ele reforçou o pedido de desculpas que já havia feito no sábado.
Quero mais uma vez pedir desculpas aos meus fãs pernambucanos pelo meu atraso no Maior Show do Mundo. Tivemos problemas com nosso avião.
Fonte: Portal R7

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog