"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Continuando a onda das respostas...

Ainda na onda das respostas musicais, hoje vamos de Reginho com "Minha mulher não deixa não".

O hit tornou-se sucesso no verão deste ano, no Nordeste. Mas logo expandiu-se por todo o país e ganhou várias versões, inclusive as sertanejas.

AVIÕES DO FORRÓ E REGINHO


GUSTTAVO LIMA E REGINHO


DJ MALUCO E ALADIN
E, como não poderia deixar de ser, logo veio a resposta "Vou sim, quero sim, posso sim , minha mulher não manda em mim" nas vozes de Ronny e Rangel...
RONNY E RANGEL

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog