"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Brasil está perto de ser campeão no Built Ford Tough Series

Faltou muito pouco para os brasileiros conquistarem a 15ª fivela de campeão do maior campeonato de montarias em touros do mundo, a Built Ford Tough Series.

A 23ª etapa da BFTS foi realizada em San Antonio, Texas, neste último final de semana.

Quase que o Campeão Mundial de 2008, Guilherme Marchi, conquista o título de campeão de San Antonio.

O competidor chegou a liderar a etapa ao obter a maior nota da final 90,50 pontos ao montar o touro Back Bender, mas os americanos Shane Proctor e Reese Cates acabaram parando em seus touros na final e passaram na frente do brasileiro. Mesmo assim Guilherme Marchi subiu ao pódio, ao conquistar o terceiro lugar da etapa. Guilherme se mantém na terceira posição do ranking mundial.

Guilherme Marchi em Saint Louis
Os competidores Fabiano Vieira e Silvano Alves também entraram para a grande final, mas acabaram caíram de seus touros. Fabiano ficou na 9/11ª posição e Silvano na 12/14ª posição da etapa. Ambos os competidores pararam em apenas um touro da etapa. A maior parte dos competidores pararam em apenas um touro dos quatros da etapa.

Ao todo foram 8 brasileiros que participaram da etapa de San Antonio: Elton Cide, Guilherme Marchi, Fabiano Vieira, Paulo Lima, Rubens Barbosa, Silvano Alves, Wesley Lourenço e Douglas Ferreira que estava na reserva.

Em relação ao ranking mundial, Silvano Alves continua na liderança, seguido de Valdiron de Oliveira, na 3ª posição está Guilherme Marchi depois na 4ª está Robson Palermo e na 8ª posição está Fabiano Vieira.

Agora só faltam apenas seis etapas para a grande Final Mundial em Las Vegas e o próximo destino dos brasileiros será a etapa de Milwaukee, no estado de Wisconsin.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog