"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Eduardo Aparecido é campeão da etapa BSB PBR

O líder do campeonato Brahma Super Bull PBR, Eduardo Aparecido, conquistou neste último final de semana o título de campeão da etapa BSBPBR de São João de Meriti-RJ. Esta é a 3ª vez que Eduardo conquista o título de campeão.

Eduardo consagrou-se campeão ao parar no touro Desatino da Cia SMD, onde obteve 88,25 pontos. O competidor parou em todos os touros da etapa e por isso totalizou 431 pontos. Com a vitória Eduardo acumulará mais pontos no ranking e permanecerá tranquilamente na liderança do campeonato. O representante de Gouvelândia-GO está completamente focado no título de campeão brasileiro e por isso não será tão fácil tirar esse título do competidor.

A segunda posição ficou para Douglas Lino que ao parar no touro Catulé da Cia Paulo Emílio obteve 89,50 pontos, a maior nota da final. Douglas também saiu invicto da etapa, totalizando assim 419,75 pontos. Na terceira posição ficou o Tadeu Gregório que na grande final parou no touro Tangará da Cia Paulo Emílio, onde obteve a segunda melhor nota da final 89,25 pontos. Tadeu totalizou 352,25 pontos.

Edmilson Gonçalves conquistou a quarta posição da etapa ao parar no touro Rei da Máfia da Cia Paulo Emílio, onde obteve 87 pontos. O competidor totalizou 343,50 pontos. A quinta posição foi conquistada pelo competidor Marco Ant. Eguchi que perdeu o título ao cair do touro Enigma da Cia Marcelo Castro. Eguchi totalizou 343 pontos.

A maior nota da etapa foi conquistada pelo competidor Edevaldo Ferreira que obteve 90 pontos ao montar o touro Mafioso da Cia Paulo Emílio. Por enquanto ainda não saiu o resultado de quem conquistou o título de Melhor Boiada e de Melhor Touro da etapa.

Agora a próxima etapa Brahma Super Bull PBR será em Primavera do Leste-MT entre os dias 31 de agosto a 04 de setembro.

Fonte: Canal Rural

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog