"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Marcos e Belutti lançam single nas rádios

Depois do sucesso de “Dupla Solidão” (CD/DVD “Sem me Controlar”), a dupla Marcos e Belutti lança uma nova canção nas rádios: “Nova Namorada”, uma das dez faixas inéditas deste projeto ao vivo, lançado no primeiro semestre deste ano. "Sem me Controlar” conta ainda com 11 regravações.

Viajando por todo o Brasil com sua nova turnê, a dupla estará em Atibaia, na próxima sexta (5), no Espaço Even. No sábado (6), o compromisso será em Indiara/GO, no parque de exposições da cidade.

Fonte: portal Sucesso

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog