"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vamos dar uma força a quem é bom?

Este final de semana tive a oportunidade de conferir de perto o que eu já tinha certeza que era bom.
Toda semana recebo material de duplas ou cantores solo, espalhados por este enorme país. Tem muita gente boa escondida...E, muitos ainda não apareceram por falta de divulgação. Não é fácil destacar-se.
Tem muita gente boa, e nem sempre o bom tem grana suficiente para bancar a mídia. Pois quase toda publicidade é paga. Mas, a internet ainda pode ser democrática através das Redes Sociais (Twitter, Facebook, Orkut, blogs, etc). Há vários espaços de divulgação na rede e, muitos artistas utilizam eles para divulgarem seus trabalhos. Muitas vezes a iniciativa nem parte deles, mas dos fãs que querem muito ver seus ídolos despontarem e serem felizes.

Pensando nisso vou começar uma brincadeirinha aqui. E, como também sou fã, esta semana eu escolho: CHELY E PITTER
CHELY - Natural de Uberlândia (MG), a estudante de Jornalismo canta há 10 anos. Hoje a bela brilha no palco da Banda Nova York. Chely tem presença de palco e é versátil (canta até lírico!). A morena compôs "Não pago pau", resposta de "Paga pau", hit de Fernando e Sorocaba.

PITTER - Natural de Divinópolis (MG), o lindo canta profissionalmente, há 12 anos, em bandas de baile, além de fazer trabalhos como backing-vocal em estúdios de Uberlândia. Pitter tem uma forte presença de palco, pois é simpatissíssimo, charmoso e tem uma bela voz, tanto solo como em dueto. Ele é uma pessoa determinada e que hoje está focada em fazer valer seu sonho, de mostrar seu talento com a dupla Chely e Pitter.
Bem, o talento apareceu e eles estão concorrendo ao Festival Paranaíba. Os selecionados (dupla ou não) vão gravar um CD na Talismã, mesma gravadora do Eduardo Costa, Paula Fernandes, Leonardo, Rick Sollo...Chely e Pitter concorreram com mais de 10 mil pessoas e agora estão entre os finalistas. Vamos apoiá-los?

VOTE AQUI

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog