"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui.

Fui muito feliz enquanto escrevia para este espaço, pois o criei com muito carinho e por gostar do meio rural. Aqui pude conhecer muita gente bacana e talentosa e fiz vários amigos. Também tive a dádiva de ajudar diversos talentos que tinham pouco espaço na mídia.

Aqui aprendi sobre o povo caipira, sobre a turma do chapéu, sobre cowboys e cowgirls e sobre agricultura, agronomia e muita tecnologia.
Vivi o meio rural! Conheci pequenos e grandes agricultores, visitei lugares maravilhosos...da criação de "abelhas" na Paraíba ao Pantanal (MS).
Tive até o prazer comer peixe preparado em fogueiras na beira do rio Cuiabá, experimentei "churrasco no chão", comi o verdadeiro carreteiro, bebi teterê e chimarrão, paguei o mico de pedir carne de sol em uma churrascaria de Porto Alegre (rsss), me deliciei com a culinária rural e até com pratos típicos, da linha premium de arroz (Atelier Namorado), feitos pelo chef francês Olivier Anquier.
Valeu Fernando da SLC Alimentos!



Também conheci ídolos da nossa música sertaneja, como Paula Fernandes, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Rick Sollo, Maria Cecília e Rodolfo, Tuta Guedes, Eduardo Araújo, Fábio e Fernando, Gleno Rossi, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico e vários outros por aí afora.

Queria deixar um abraço carinhoso para grandes parceiros que muito me ajudaram, como Pedro Paulo e Matheus; André Piunti; Ronivan e Ronivaldo (hoje Roni e Ricardo); Brunno e Matheus (hoje Enzzo e Di Luca); Fábio Dornelles do Universo Sertanejo; Pitter Oliver (Chely e Pitter); a galera do Bailão da Atividade; Carlos Pitty; as turmas do Fã Clube Borboletas, do Bicho eu Sou Cowboy, do Montana e várias outras pessoas que se por acaso eu esqueci de citar, não quer dizer que sejam menos importantes.


Mas um agradecimento especial eu não poderia deixar de fazer...ao grande Amarildo Melo, da Casa do Cowboy em Brasília. Este cara acreditou em mim desde o começo e sempre me apoiou. Amigo, não tenho palavras pelo seu carinho, então desejo tudo de bom para ti, para sua linda esposa e para o filhão.


Mas, agora estou em outro momento da minha vida e sem tempo para dedicar-me. Portanto, com um aperto no coração preciso dizer....até logo!

Um abraço enorme

Adriana Ferraz

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Visualizar meu perfil completo

Siga-nos por e-mail

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog