"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

O bichinho me mordeu de novo

 

Às vezes a vida nos prega umas peças e tudo o que a gente achava ser melhor para nós, o caminho que imaginávamos trilhar, muda completamente. Mas, é assim que Deus age e nem sempre entendemos de primeira.

Deixe eu explicar melhor para quem não me conhece. Sou produtora cultural e jornalista, além de fotógrafa amadora. Em 2009 criei um blog pessoal, pois eu fotografava o meio rural (que sempre gostei de frequentar) e, para que as pessoas tivessem acesso às imagens, passei a postá-las. Depois observei situações interessantes e passei a postar crônicas e matérias sobre a vida no campo. Eu falava das tendências e inovações do agro, das feiras e rodeios, de cursos, culinária, música e causos, e assim, surgiu o Diário Sertanejo.

Mas, algo que começou como 'hobbie' ficou grande e quando notei já tinha vários seguidores. As pessoas gostavam de como eu mostrava o mundo rural e eu ganhei prêmios, fiz amigos e parceiros, cobri eventos, entrevistei e fotografei famosos e desconhecidos. Foi um período de muito aprendizado! Sempre tive paixão pela vida no campo, pois minha família é do Pantanal e eu sempre passava férias lá. Era engraçado, enquanto meus amigos iam para a Disney eu ia para o mato - Mato Grosso do Sul! E isso me tornou quem sou hoje. Acontece que eu fazia blog para preencher a cabeça com algo útil, pois estava enfrentando momentos delicados em família. E em 2011 me despedi dos seguidores e patrocinadores do Diário Sertanejo, pois  meu filho precisava de mim. Compreensível, creio eu.

Então, voltado a ELE que sempre me acompanhou, fui passear no shopping e vi três músicos sentados na praça da alimentação. Naquele momento senti algo forte, um aperto no coração e entendi que Deus tinha algo para mim ali que eu não sabia o que era. Mas, como sou uma mulher de fé, não titubeei e puxei conversa. 
Soube que eles eram irmãos: o empresário Leandro e a dupla Gabriel e Santiago, de Pereira Barreto (SP), que estavam em Brasília divulgando seu trabalho. 

Na hora entendi porquê de Deus tocou meu coração: 'eles eram de fora e não conheciam ninguém, e eu radialista e com vários contatos'. Eu tinha que ajudá-los, não me custava nada. Então fiz algumas ligações e lá foram eles para as rádios e programas de televisão. Ficamos amigos, pois sou dessas, e uns depois de uns dias um grande amigo, Gleno Rossios convidou para fazerem uma participação no show dele no Restaurante Granja do Torto

Eu os acompanhei e durante o show tudo fez sentido. "Por que eu saí do meio eu sabia, mas porquê eu não havia voltado ainda, eu não fazia ideia. Foi uma sensação de paz, embora meu coração estivesse disparado. Revi meus antigos amigos, senti-me leve e reencontrei minha essência. 

Essa experiência me mostrou que eu tinha que voltar a fazer o que me dava felicidade e decidi trazer de volta o Diário Sertanejo só que de cara nova e com novo endereço 

Conto com todos vocês e espero que gostem.

Psiu: Deus, obrigada por mostrar-me meu caminho. Gleno você sempre é muito gentil comigo e, meus meninos: Leandro, Gabriel e Santiago, vocês são luz na minha vida. Gratidão!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog